sábado, 18 de junho de 2011

Harley Davidson FXD


MOTOR
Tipo: Twin Cam 96, refrigerado a ar, apoiado sobre coxins de borracha
Cilindrada: 1584 cc
Diâmetro x Curso: 95.25 x 111.25 mm
Taxa de compressão: 9,2: 1
Potência: 76 cv
Torque: 123 Nm a 3.125 RPM
Alimentação: Injeção eletrônica closed loop seqüencial (ESPFI).

TRANSMISSÃO
Tipo: 6 marchas Cruise Drive
Transmissão primária: Corrente dupla, relação 34/46
Transmissão secundária: Correia dentada reforçada com kevlar e fibra de carbono, relação 32 /66
Embreagem: Multidisco banhada a óleo.

CHASSI
Quadro: Tubular de seção quadrada na trave principal, estampado, com junções fundidas e forjadas
Suspensão dianteira: Telescópica convencional de 49 mm
Suspensão traseira: Amortecedores hidráulicos com 5 regulagens de pré-carga
Curso da suspensão dianteira: 127 mm
Curso da suspensão traseira: 79 mm
Freio dianteiro: Disco simples, 300 mm, pinça de quatro pistões.
Freio traseiro: Disco simples, 292 mm, pinça de dois pistões.

Características: Motor e tampas com pintura prata; console do tanque de combustível da cor do tanque; pedaleiras e pedais do piloto em posição central; assento bi-posto da FXDC; Guidão recuado em aço inox; Filtro de ar em estilo gota.
Instrumentos do Painel: Sobre o guidão- Velocímetro eletrônico; Odômetro total; Dois odômetros parciais; Relógio; Luz Indicadora da reserva de combustível; Luz de diagnóstico do motor; Luz indicadora de baixa pressão de óleo; Luzes indicadoras de farol alto, piscas e neutro; Luz Indicadora do Sistema de Segurança e de baixa voltagem da bateria; Luz indicadora da 6a marcha ; marcador de combustível sobre o tanque.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©VELOZES FURIOSAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo