sábado, 25 de junho de 2011

Yamaha XTZ 125 XK


Acompanhando a tendências dos demais modelos off-road da Yamaha, a XTZ 125X K conta com novo design da carenagem frontal, o que deixa a motocicleta mais atual.

Grafismos inspirados nos modelos de competição, o que garante um visual mais esportivo e arrojado.

Novo carburador do tipo à vácuo, sem falhas e com respostas mais rápidas, deixando a XTZ muito mais econômica.


Motor: 4 tempos, OHC, refrigerado a ar, 2 válvulas

Quantidade de cilindros: 1 cilindro

Cilindrada usual: 125 cc

Diâmetro x curso: 54 x 54 mm

Taxa de compressão: 10:1

Potência máxima: 10 CV a 7.500 RPM

Torque máximo: 1,0 kgf.m a 6.000 RPM

Sistema de partida: Pedal

Sistema de lubrificação: Cárter úmido

Capacidade do óleo do motor: 1,2 litros

Capacidade do tanque de combustível: 11 litros

Alimentação: BS 25 Mikuni

Pneu dianteiro: 100/80 – 17 MC 52P

Pneu traseiro: 100/80 – 17 MC 57P

Freio dianteiro: Disco de 220 mm de diâmetro, acionamento hidráulico, 2 pistões

Freio traseiro: Tambor de 130 mm de diâmetro

Suspensão dianteira: Garfo telescópico, mola e óleo.

Suspensão traseira: Braço oscilante, único amortecedor com mola a óleo e gás, Active Monocross.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©VELOZES FURIOSAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo